Descrição
Cabo de trava 9136cq Porta frontal direita para Citroën C-Crosser Peugeot 4007
A trava da porta frontal direita para o Citroën C -Crosser e o Peugeot 4007. Esta é uma parte original da produção do PSA, que garante a conexão mecânica da maçaneta da porta para a fechadura e a abertura confiável de dentro e do exterior. Substituição ideal para cabo danificado ou puxado (Bowden) do castelo, geralmente também procurado nos códigos OEM 9151cg e 9151cj.
Funções e manifestações típicas de defeitos: os cabos transmitem a tensão da alça interna/externa ao mecanismo de bloqueio. Durante o desgaste, pode haver uma abertura difícil, uma grande vontade na alça, a necessidade de “arrastar” a alça ou a incapacidade de abrir a porta. Na maioria das vezes, as extremidades do cabo e das seções em curvas afiadas saem, onde o cabo é puxado ou preso ao longo do tempo.
NOTA DE INSTALAÇÃO: A substituição é executada após a remoção do preenchimento da porta. Depois de reverter os grampos e os parafusos, remova cuidadosamente o tapecíunk, desconecte as hastes da alça e trava e prenda as cordas na mesma linha que o original (preste atenção ao final correto). Para as portas da frente direita (para carros com uma direção esquerda -uma festa do passageiro), recomendamos verificar o status dos clipes de plástico de enchimento e possivelmente substituí -los. Parafusos e clipes Torx geralmente são usados para desmontar.
Compatibilidade: projetado para Citroën C – Crosser e Peugeot 4007. Esses carros foram produzidos em 2007-2012; As cordas são a porta da frente direita para a posição. Antes de comprar, compare o número OE/OEM e a localização da peça no carro para que a montagem e a função sejam 100% idênticas à peça original.
Informações técnicas
- Fabricante: PSA (Citroën/Peugeot)
- Modelo: Citroën C -Crosser (2007–2012), Peugeot 4007 (2007–2012), portas da frente direita
- Códigos do produto: 9151cg, 9151cj
- números adicionais: 9136cq, 91356cq
Vantagens da parte original: o comprimento exato e o final das cordas para a operação correta do castelo, operação silenciosa e suave, sem vida útil presa e longa na orientação correta. Para ter certeza, sempre compare a forma/extremidades do cabo e os códigos acima com seu trabalho original.