Termos e Condições

Todas as partes vendemos são USADOS

Só expedimos para a Europa continental

Recomendações e informação básica:

 

  • Todas as peças são utilizadas. Resolveremos a reclamação apenas através da substituição da peça ou do reembolso da peça e do envio. Em caso algum iremos cobrir os custos de instalação e remoção da peça reclamada.
  • No caso de devolução da mercadoria no prazo de 14 dias ou reclamações, o comprador deve devolver a mercadoria, a expensas suas, ao armazém de distribuição na República Checa. Se for uma reclamação e for aceite, reembolsaremos os custos de envio
  • Em caso de reclamação ou devolução de mercadoria no prazo de 14 dias, a mercadoria deverá ser devolvida no estado em que a enviamos. Isso significa que se o produto estiver lacrado, nenhum deles deverá estar danificado
  • reservamo-nos o direito de enviar uma peça que substitua a referência encomendada. A peça de reposição entregue por nós substituirá completamente a referência original
  • Todas as fotos são apenas para fins ilustrativos
  • todos os controladores que requerem reprogramação só podem ser devolvidos não utilizados
  • todos os injectores são de veículos totalmente móveis e testados, se não forem comprados juntamente com a bomba de injecção, quaisquer reclamações não serão tidas em conta
  • Esta eshop é apenas para oficinas de reparo profissionais, pedidos com base na referência do fabricante ou números de pedido. Não nos responsabilizamos pela incompatibilidade da peça com o carro para o qual a peça foi adquirida
  • Todas as unidades BSI e unidades de controle do motor são de carros batidos, é necessário atualizar o software

I. Disposições básicas

1. Estes Termos e Condições Gerais (adiante designados por ” Termos e Condições “) são emitidos nos termos da Secção 1751 e seguintes da Lei n.º 89/2012 Coll., o Código Civil (adiante designado por ” Código Civil “).

AUTOTECH24 CZ, s.r.o.

Identificação da empresa: 09105638

Identificação fiscal: CZ09105638

sede social: Zbraslavská 12/11, Malá Chuchle, 159 00 Praha 5 República Checa

registado no Registo do Código Comercial mantido pelo Tribunal Municipal de Praga, Secção C, Inserir 330987/MSPH

Detalhes de contacto: eshop@autotech24.eu +420 704 494 494

(doravante referido como “ESHOP Operator”)

2. Estes Termos e Condições regem os direitos e obrigações mútuos do Vendedor e da pessoa singular , que celebra um contrato de compra fora do seu negócio como consumidor, ou no decurso do seu negócio (doravante referido como ” Buyer “) através de uma interface web localizada num website disponível no endereço da Internet www.autotech24.pt (doravante referido como ” online store “).

3. As disposições dos Termos e Condições são parte integrante do contrato de compra. As disposições divergentes do contrato de venda prevalecem sobre as disposições dos presentes Termos e Condições.

4. Estes termos e condições e o contrato de compra são celebrados em língua inglesa.

5. Todos os bens que precisam de ser reprogramados (unidades de controlo do motor, BSI) EEPROM FLASH estão completamente sem garantia após a quebra do selo de garantia e nem sequer é possível devolvê-lo no prazo de 14 dias. Para todos os outros bens vendidos nesta e-shop, fornecemos uma garantia de funcionalidade com um período de garantia contratual de 6 meses a partir da data de recepção da mercadoria.

II. Informação sobre bens e preços

1. As informações sobre bens, incluindo os preços de bens individuais e as suas principais características são dadas para bens individuais no catálogo da loja virtual. Os preços dos bens são finais, sem imposto sobre o valor acrescentado dedutível. Os preços dos bens permanecem válidos enquanto estiverem expostos na loja online. Esta disposição não exclui a negociação de um contrato de compra em condições negociadas individualmente.

2. Toda a apresentação dos bens colocados no catálogo da loja electrónica é de carácter informativo e o vendedor não é obrigado a celebrar um contrato de compra relativo a estes bens.

3. A informação sobre o custo de embalagem e entrega de mercadorias é publicada na loja online. As informações sobre os custos associados à embalagem e entrega de mercadorias declaradas na loja online são válidas apenas nos casos em que as mercadorias são entregues dentro do território da UE e de outros estados listados.

4. Quaisquer descontos sobre o preço de compra da mercadoria não podem ser combinados, a menos que o vendedor e o comprador acordem em contrário.

5. Todos os bens vendidos nesta loja electrónica são utilizados com garantia de funcionalidade e com uma garantia contratual de 12 meses a partir da data de recepção dos bens

III. Encomenda e conclusão do contrato de compra

1. Os custos incorridos pelo comprador ao utilizar meios de comunicação à distância relacionados com a conclusão do contrato de compra (custos de ligação à Internet, custos de telefone) são suportados pelo próprio comprador. Estes custos não diferem da tarifa normal.

2. O comprador encomenda a mercadoria das seguintes formas:

  • através da sua conta de cliente, se ele/ela tiver previamente registado na loja online,
  • preenchimento no formulário de encomenda sem registo.

3. Ao fazer uma encomenda, o comprador selecciona a mercadoria, o número de artigos, o método de pagamento e de entrega.

4. Antes de enviar a encomenda, o comprador é autorizado a verificar e alterar os dados introduzidos na encomenda. O comprador envia a encomenda ao vendedor, clicando no botão ENVIAR PEDIDO. Os dados indicados na encomenda são considerados correctos pelo vendedor. A condição de validade da encomenda é preencher todas as informações requeridas no formulário de encomenda e confirmar ao comprador que ele/ela tomou conhecimento destes termos e condições.

5. Após recepção da encomenda, o Vendedor enviará ao Comprador uma confirmação de recepção da encomenda para o endereço de correio electrónico introduzido pelo Comprador no acto da encomenda. Esta confirmação é automática e não é considerada um contrato. A confirmação contém um link para as actuais condições comerciais do vendedor. O contrato de compra é celebrado após a recepção da encomenda pelo vendedor. O recibo da encomenda é entregue no endereço de correio electrónico do comprador.

6. Caso algum dos requisitos especificados na encomenda não possa ser satisfeito pelo Vendedor, este enviará ao Comprador uma oferta modificada para o endereço de correio electrónico do Comprador. A oferta modificada é considerada uma nova versão do contrato de compra e, neste caso, o contrato de compra é celebrado pelo comprador confirmando a aceitação desta oferta para o endereço de correio electrónico do vendedor indicado nestes termos e condições.

7. Todas as encomendas recebidas pelo Vendedor são vinculativas. O comprador pode cancelar a encomenda até o comprador receber uma notificação de recepção da encomenda pelo vendedor. O comprador pode cancelar a encomenda por telefone para +420 721 187 187 ou por e-mail do vendedor, o que está especificado nestes termos e condições.

8. Se houver um erro técnico óbvio por parte do Vendedor no preço da mercadoria na loja online ou durante a encomenda, o Vendedor não será obrigado a entregar a mercadoria ao Comprador por este preço obviamente errado, mesmo que o Comprador tenha sido enviado a receber uma encomenda de acordo com estes termos e condições. O Vendedor informará o Comprador do erro sem atraso indevido e enviará ao Comprador uma oferta modificada para o endereço de correio electrónico do Comprador. A oferta alterada é considerada uma nova versão do contrato de compra e o contrato de compra é, neste caso, celebrado mediante confirmação de recepção pelo comprador para o endereço de correio electrónico do vendedor.

IV. Conta de Cliente

1. Com base no registo online do comprador, o comprador pode aceder à sua conta de cliente. A partir da sua conta de cliente, o comprador pode encomendar mercadorias. O comprador pode também encomendar bens sem registo.

2. Ao registar-se na conta do cliente e ao encomendar mercadorias, o comprador é obrigado a fornecer informações correctas e verdadeiras. O Comprador é obrigado a actualizar os dados introduzidos na conta de utilizador em caso de alteração. Os dados fornecidos pelo comprador na conta de cliente e ao encomendar as mercadorias são considerados correctos pelo vendedor.

3. O acesso à conta do cliente é assegurado por um nome de utilizador e uma palavra-passe. O Comprador é obrigado a manter a confidencialidade relativamente às informações necessárias para aceder à sua conta de cliente. O Vendedor não é responsável pelo possível uso indevido da conta de cliente por terceiros.

4. O Comprador não está autorizado a permitir que terceiros utilizem a Conta de Cliente.

5. O Vendedor pode cancelar a conta de utilizador, especialmente se o comprador deixar de utilizar a sua conta de utilizador, ou se o comprador violar as suas obrigações nos termos do contrato de compra e dos presentes termos e condições.

6. O Comprador reconhece que a conta de utilizador pode não estar sempre disponível, especialmente no que diz respeito à manutenção necessária do equipamento de hardware e software do Vendedor, respectivamente. manutenção necessária de hardware e software de terceiros.

V. Condições de Pagamento e Entrega de Mercadorias

1. O Comprador pode pagar o preço dos Bens e quaisquer custos associados à entrega dos Bens ao abrigo do Contrato de Compra, das seguintes formas:

  • STRIPE payment gateway

2. Juntamente com o preço de compra, o comprador é obrigado a pagar ao vendedor os custos associados à embalagem e entrega das mercadorias no montante acordado. Salvo indicação expressa em contrário abaixo, o preço de compra inclui os custos associados à entrega da mercadoria.

3. No caso de pagamento em dinheiro, o preço de compra é pagável no momento da recepção da mercadoria. No caso de pagamento sem dinheiro, o preço de compra é devido no prazo de 7 dias após a celebração do contrato de compra.

4. No caso de pagamento através de uma porta de pagamento, o comprador deve seguir as instruções do respectivo fornecedor de pagamento electrónico.

5. No caso de pagamento sem dinheiro, a obrigação do comprador de pagar o preço de compra é cumprida no momento de creditar o montante relevante na conta bancária do vendedor.

6. O Vendedor não exige qualquer pagamento adiantado ou outro pagamento semelhante do Comprador. O pagamento do preço de compra antes do envio da mercadoria não é um depósito.

7. Nos termos da Lei sobre o Registo de Vendas, o vendedor é obrigado a emitir um recibo ao comprador. Ao mesmo tempo, é obrigado a registar em linha as receitas recebidas junto do administrador fiscal, e em caso de falha técnica, no prazo máximo de 48 horas.

8. As mercadorias são entregues ao comprador:

  • para o endereço especificado pelo comprador na encomenda

9. O método de entrega é seleccionado ao encomendar a mercadoria.

10. O custo de entrega da mercadoria, dependendo do método de envio e recepção da mercadoria, é indicado na encomenda do comprador e na confirmação da encomenda pelo vendedor. Se o modo de transporte for negociado com base num pedido especial do comprador, o comprador suporta o risco e possíveis custos adicionais associados a este modo de transporte.

11. Se o Vendedor for obrigado a entregar a mercadoria no local especificado pelo Comprador na encomenda, o Comprador é obrigado a tomar posse da mercadoria no momento da entrega. No caso de, por motivos do Comprador, ser necessário entregar a mercadoria repetidamente ou de outra forma diferente da especificada na encomenda, o Comprador é obrigado a pagar os custos associados à entrega repetida da mercadoria, respectivamente. custos associados a outros métodos de entrega.

12. Ao receber a mercadoria do transportador, o comprador é obrigado a verificar a integridade da embalagem da mercadoria e em caso de qualquer defeito notificar imediatamente o transportador. Em caso de violação da embalagem, o que indica uma entrada não autorizada na remessa, o comprador não precisa de retirar a remessa do transportador.

13. O Vendedor emitirá para o Comprador um documento fiscal – uma factura. O documento fiscal é enviado para o endereço de correio electrónico do comprador.

14. O comprador adquire a propriedade da mercadoria pagando o preço de compra completo da mercadoria, incluindo os custos de entrega, mas não antes da recepção da mercadoria. A responsabilidade por destruição acidental, dano ou perda da mercadoria passa para o Comprador no momento da aceitação da mercadoria ou no momento em que o Comprador foi obrigado a adquirir a mercadoria, mas não o fez contrariamente ao contrato de compra.

VI. Retirada do contrato

Por favor tenha em mente que as mercadorias são enviadas da República Checa e precisam de ser devolvidas à República Checa caso surja alguma reclamação.<

1. O comprador que celebrou o contrato de compra fora da sua empresa como consumidor tem o direito de rescindir o contrato de compra.

2. O prazo de retractação é de 14 dias.

  • a partir da data de recepção da mercadoria,
  • a partir da data de recepção da última entrega de bens, se o objecto do contrato for vários tipos de bens ou entrega de várias partes
  • a partir da data de recepção da primeira entrega de bens, se o objecto do contrato for uma entrega de bens repetida regularmente.

3. O comprador não pode rescindir o contrato de compra:

  • sobre a prestação de serviços, se estes foram cumpridos com o seu prévio consentimento expresso antes do termo do prazo de rescisão e o vendedor informou o comprador antes da celebração do contrato que, nesse caso, não tem direito a rescindir o contrato,
  • sobre o fornecimento de bens ou serviços cujo preço depende das flutuações do mercado financeiro independentemente da vontade do vendedor e que podem ocorrer durante o período de retirada,
  • sobre o fornecimento de bebidas alcoólicas, que só podem ser entregues após trinta dias e cujo preço depende das flutuações do mercado financeiro, independentemente da vontade do vendedor,
  • >b> na entrega de bens que tenham sido modificados de acordo com os desejos do comprador ou da sua pessoa ,
  • na entrega de bens perecíveis assim como bens que tenham sido irreversivelmente misturados com outros bens após a entrega,
  • na entrega de mercadorias numa embalagem selada que o comprador retirou da embalagem e não pode ser devolvida por razões higiénicas,
  • sobre o fornecimento de gravações de áudio ou vídeo ou um programa de computador se tiverem violado a sua embalagem original,
  • sobre o fornecimento de jornais, periódicos ou revistas,
  • na entrega de conteúdo digital, a menos que tenha sido entregue num suporte tangível e entregue com o prévio consentimento expresso do Comprador antes do termo do prazo de retirada e o Vendedor tenha informado o Comprador de que não tem direito de retirada nesse caso,
  • em outros casos referidos no § 1837 do Código Civil.

4. Para cumprir o período de retractação, o comprador deve enviar uma declaração de retractação dentro do período de retractação.

5. Para rescindir o contrato de compra, o comprador deve usar isto Protocolo de queixa . Como “Motivo de queixa” deve ser indicado – Retirada do contrato no prazo de 14 dias após a recepção da mercadoria. O Vendedor deve confirmar a recepção do formulário ao Comprador sem demora.

6. O comprador que se retirou do contrato é obrigado a devolver a mercadoria ao vendedor no prazo de 14 dias após a retirada do contrato ao vendedor. O comprador suporta os custos de devolução da mercadoria ao vendedor, mesmo que a mercadoria não possa ser devolvida pela sua natureza postal normal.

7. Se o Comprador rescindir o Contrato, o Vendedor deverá regressar ao Comprador sem demora, mas o mais tardar 14 dias após a rescisão do Contrato, todos os fundos, incluindo os custos de entrega, que tenha recebido dele, da mesma forma. O Vendedor só devolverá os fundos recebidos ao Comprador de outra forma, se o Comprador concordar com o mesmo e não incorrer em custos adicionais.

8. Se o Comprador tiver escolhido um método diferente do método de entrega mais barato oferecido pelo Vendedor, o Vendedor deverá devolver ao Comprador o custo de entrega dos bens correspondente ao método de entrega mais barato oferecido.

9. Se o comprador rescindir o contrato, o vendedor não é obrigado a devolver os fundos recebidos ao comprador antes de este entregar a mercadoria ou provar que a mercadoria enviada ao vendedor.

10. As mercadorias devem ser devolvidas ao vendedor pelo comprador sem danos, não utilizadas e não poluídas e, se possível, na embalagem original. O Vendedor tem o direito de compensar unilateralmente o pedido de indemnização por danos causados à mercadoria contra o pedido de reembolso do preço de compra por parte do Comprador.

11. O Vendedor tem o direito de se retirar do Contrato de Compra devido à venda em stock, indisponibilidade das mercadorias ou se o fabricante, importador ou fornecedor das mercadorias tiver parado a produção ou importação das mercadorias. O Vendedor informará imediatamente o Comprador através do endereço de correio electrónico especificado na encomenda e devolverá todos os fundos, incluindo os custos de entrega, recebidos pelo Comprador no prazo de 14 dias após a notificação da retirada, da mesma forma ou da maneira especificada pelo Comprador.

12. Para cada reclamação, é necessário indicar o VIN do carro em que a peça não funciona.

VII. Direitos de desempenho defeituoso (queixa)

Por favor tenha em mente que as mercadorias são enviadas da República Checa e precisam de ser devolvidas à República Checa caso surja alguma reclamação.<

1. O comprador reconhece que todos os bens vendidos por esta loja electrónica são bens usados e podem apresentar sinais de utilização, e então o comprador é informado do facto de que os bens podem ser defeituosos. Em caso de mau funcionamento da peça entregue, é necessário reclamar da mercadoria, enviá-la de volta para o endereço do remetente e o vendedor enviará outras mercadorias e pagará os custos de devolução prováveis no montante máximo cobrado ao comprador no momento da compra ou devolverá todo o dinheiro da encomenda. incluindo os portes de correio mais, pagará os custos prováveis de devolução da mercadoria no montante máximo no mesmo montante que foi cobrado ao comprador no momento da compra.

2. Se o defeito se tornar aparente no prazo de seis meses após a recepção da mercadoria pelo comprador, a mercadoria será considerada defeituosa no momento da sua recepção. O comprador tem o direito de exercer o direito de um defeito que ocorra em bens de consumo no prazo de vinte e quatro meses após a sua recepção. Esta disposição não se aplica aos bens vendidos a um preço inferior por um defeito para o qual o preço inferior tenha sido acordado, ao desgaste dos bens causado pela sua utilização normal, aos bens em segunda mão com um defeito correspondente ao nível de utilização ou desgaste devido à natureza dos bens.

3. No caso de um defeito, o Comprador pode apresentar uma reclamação ao Vendedor e solicitar:

  • troca para outros bens,
  • reparação de bens,
  • desconto razoável sobre o preço de compra,
  • suprimir o contrato.

4. O comprador tem o direito de rescindir o contrato,

    • se a mercadoria tiver um defeito material,
    • se ele/ela não puder utilizar correctamente o artigo para a ocorrência repetida de um defeito ou defeitos após reparação,
    • no caso de defeitos múltiplos de bens.

no caso de defeitos múltiplos de bens

5. O vendedor é obrigado a aceitar a reclamação no local de trabalho mediante entrega pessoal ou envio pelo transportador: AUTOTECH24 CZ, s.r.o., Strupcice 160, 431 14, REPÚBLICA CHECA . O Comprador é obrigado a completar isto Protocolo de reclamação antes de enviar a mercadoria pelo transportador . O Vendedor é obrigado a fornecer ao Comprador uma confirmação por escrito de quando o Comprador exerceu o direito, qual é o conteúdo da reclamação e qual o método de tratamento da reclamação solicitado pelo Comprador, bem como a confirmação da data e método de tratamento da reclamação, rejeição da reclamação.

6. O Vendedor ou um funcionário autorizado pelo Vendedor deverá decidir imediatamente sobre a reclamação, em casos complexos, no prazo de três dias úteis. Este período não inclui um prazo razoável, dependendo do tipo de produto ou serviço necessário para a avaliação pericial do defeito. As reclamações, incluindo a remoção de defeitos, devem ser tratadas prontamente, o mais tardar 30 dias a partir da data da reclamação, a menos que o vendedor e o comprador acordem num período mais longo. A expiração deste período em vão é considerada uma violação substancial do contrato e o comprador tem o direito de rescindir o contrato. O momento da reclamação é considerado como o momento em que a manifestação do comprador (exercício do direito de execução defeituosa) ocorre ao vendedor.

7. O Vendedor deve informar o Comprador por escrito do resultado da reclamação.

8. O direito ao desempenho defeituoso não pertence ao Comprador se o Comprador sabia antes da aquisição do item que o item estava defeituoso ou se o próprio Comprador causou o defeito.

9. No caso de uma reclamação justificada, o comprador tem o direito ao reembolso dos custos razoavelmente incorridos relacionados com a reclamação. O Comprador pode exercer este direito junto do Vendedor no prazo de um mês após a expiração do período de garantia.

10. O comprador tem a escolha do método de reclamação.

11. Como se trata de uma venda em segunda mão, o vendedor não é responsável pelos custos adicionais associados à reclamação (montagem ou desmontagem da peça defeituosa, possível estacionamento do carro durante a reclamação).

12. Os direitos e obrigações das partes contratantes em matéria de direitos de execução defeituosa são regidos pelos artigos 1914 a 1925, 2099 a 2117 e 2161 a 2174 do Código Civil e pela Lei n.º 634/1992 Coll., sobre a Protecção do Consumidor.

13. Outros direitos e obrigações das partes relacionados com a responsabilidade do vendedor por defeitos são regulados pelo procedimento de reclamações do vendedor.

VIII. Serviço

1. As Partes podem entregar toda a correspondência escrita umas às outras por correio electrónico.

2. O Comprador deverá entregar a correspondência ao Vendedor no endereço de correio electrónico indicado nestes Termos e Condições. O Vendedor entregará a correspondência ao Comprador no endereço de correio electrónico indicado na sua conta de cliente ou encomenda.

XI. Resolução extrajudicial de disputas

1. The Czech Trade Inspection, com sede em Štěpánská 567/15, 120 00 Praga 2, ID: 000 20 869, endereço Internet: https://adr.coi.cz/ cs. A plataforma de resolução de litígios em linha em http://ec.europa.eu/consumers/odr pode ser utilizada para resolver litígios entre o vendedor e o comprador ao abrigo do contrato de venda.

2. European Consumer Center Czech Republic, com sede social em Štěpánská 567/15, 120 00 Praga 2, endereço Internet: http://www.evropskyspotrebitel.cz é um ponto de contacto nos termos do Regulamento (UE) n.º 524/2013 do Parlamento Europeu e do Conselho, de 21 de Maio de 2013, relativo à resolução de litígios de consumo em linha e que altera o Regulamento (CE) n.º 2006/2004 e a Directiva 2009/22 / CE (Online Consumer Dispute Resolution Regulation).

3. O vendedor tem o direito de vender mercadorias com base numa licença comercial. O controlo do comércio é efectuado no âmbito da sua competência pelo gabinete de licenciamento comercial apropriado. A Autoridade Checa de Inspecção Comercial efectua, entre outras coisas, a supervisão do cumprimento da Lei n.º 634/1992 Coll., sobre a Protecção do Consumidor.

X. Disposições finais

1. Todos os acordos entre o Vendedor e o Comprador devem ser governados pelas leis da República Checa. Se a relação estabelecida pelo acordo de compra contiver um elemento internacional, então as partes concordam que a relação é regida pela lei da República Checa. Isto não prejudica os direitos dos consumidores decorrentes de regulamentos legais geralmente vinculativos.

2. O Vendedor não está vinculado por quaisquer códigos de conduta em relação ao Comprador, na acepção do § 1826 alínea e) do Código Civil.

3. Todos os direitos do website do Vendedor, em particular os direitos de autor do conteúdo, incluindo a disposição da página, fotos, filmes, gráficos, marcas registadas, logótipos e outros conteúdos e elementos, pertencem ao Vendedor. É proibido copiar, modificar ou utilizar o sítio web ou a sua parte sem o consentimento do Vendedor.

4. O Vendedor não será responsável por erros resultantes da interferência de terceiros na loja na Internet ou em resultado da sua utilização contrária ao seu objectivo. Ao utilizar a loja online, o comprador não deve utilizar procedimentos que possam afectar negativamente o seu funcionamento e não deve envolver-se em qualquer actividade que possa permitir a ele ou a terceiros manipular ou utilizar indevidamente o software ou outros componentes da loja online e utilizar a loja online, ou peças ou equipamento de software de forma a entrar em conflito com o seu objectivo ou finalidade.

5. O Comprador assume o risco de alteração das circunstâncias na acepção da Secção 1765 (2) do Código Civil.

6. O contrato de compra, incluindo os termos e condições, é arquivado pelo vendedor em formato electrónico e não é acessível.

7. O texto dos Termos e Condições pode ser alterado ou complementado pelo Vendedor. Esta disposição não prejudica os direitos e obrigações decorrentes da data de produção de efeitos da versão anterior dos Termos e Condições.

8. O Protocolo de Reclamação para rescisão do Contrato está anexado aos Termos e Condições. Estes Termos e Condições entram em vigor em 28 de Abril de 2020.