Servo aquecedor BEHR H1959 U b 14 Citroën Peugeot EAD512 6447RZ

36.00 

CÃO CITROEN PEUGEOT
6447RF EAD512 H1959 U b 14

1 em stock

Descrição

Servo motor de aquecimento para CITROEN C4 PEUGEOT 307 II

Servo aquecedor BEHR H1959 U b 14 Citroën Peugeot EAD512 6447RZ é um servomotor elétrico que controla as abas de aquecimento e ventilação no painel. Garante o correto encaminhamento e regulação do ar quente e frio no interior do automóvel e é, portanto, fundamental para a plena funcionalidade do aquecimento e do ar condicionado.

Esta peça é adequada para modelos selecionados Citroën e Peugeot e é usada principalmente na substituição de um servo motor com defeito ou barulhento que causa problemas com a regulação da temperatura, direção do fluxo de ar ou degelo do pára-brisa.

Informações técnicas
Fabricante: BEHR
Modelo: servo motor de aquecimento (controle de aba de aquecimento/ar condicionado)
Destinado a carros:
– Citroën C4 (versões selecionadas)
– Peugeot 307 II (versões selecionadas)

Códigos do produto:
– BEHR: H1959 U b 14
PSA: 6447RZ

Outros números:
PSA: 6447RF
– Designação: EAD512

Tipo de peça: servo motor de aquecimento/servo motor de aba de aquecimento e ventilação
Localização: painel de instrumentos – sistema de aquecimento e ar condicionado

Vantagens desta parte
– Controle preciso das abas de aquecimento e ventilação
– Restaurar o correto funcionamento do fluxo e regulação do ar na cabine
– Uma solução adequada para problemas de gagueira, clique ou falha total dos flaps

Recomendações de instalação
– Antes de desmontar, desconecte a bateria para não danificar a instalação elétrica.
– Verifique cuidadosamente o acesso ao servo motor – normalmente é necessário desmontar parcialmente o plástico do painel ou da área próxima ao aquecedor.
– Ao desmontar a peça antiga, marque a posição das abas e conectores para que a montagem ocorra sem rotação incorreta.
– Verifique o estado do conector elétrico e do chicote, em caso de oxidação, limpe e trate os contatos.
– Monte o novo servomotor sem violência, encaixe corretamente as engrenagens na válvula, aperte os parafusos com cuidado para não danificar os suportes plásticos.
– Após a instalação, faça um teste – mude gradualmente a temperatura, a direção do fluxo e os modos de ar condicionado, para ver se os amortecedores reagem suavemente e sem sons incomuns.
– Em alguns carros, pode ser necessário realizar uma configuração/calibração básica dos flaps através de diagnóstico – um mecânico de automóveis deve conhecer este procedimento.

Este servo motor é particularmente adequado para mecânicos de automóveis e reparadores domésticos qualificados que necessitam de uma peça usada confiável com códigos e marcações claramente rastreáveis ​​para atribuição correta a um determinado modelo Citroën ou Peugeot.

Informação adicional

Peso 0.4 kg