FAP 1.6 HDI 68kw com catalisador K638 Citroën Peugeot F026N 64000km

424.00 

CÃO CITROEN PEUGEOT
F026N 9803421780 9803421180 9803421880
173840 174066

1 em stock

REF: 9064-V2_K40 Categorias: , Etiquetas: , , , , , ,

Descrição

Filtro de partículas completo original FAP 1.6 e-HDI com catalisador Citroën Peugeot
A foto da tomada mostra que o FAP funciona perfeitamente, não tem fuligem
Apenas 64.000 km rodados

Original FAP/DPF 1.6 HDi 68 kW com conversor catalítico integrado – Citroën/Peugeot. Peça usada de um carro com 64.000 km, limpa e totalmente funcional. A foto da saída mostra que o filtro se regenera corretamente – sem depósitos de fuligem. A escolha ideal para uma reparação rápida e económica de sistemas FAP em motores 1.6 HDi/e-HDi.

Principais benefícios
– Peça PSA original (não de reposição) – ajuste correto e longa vida útil
– Baixa quilometragem de 64.000 km – menores perdas de pressão, início rápido da regeneração
– Catalisador de oxidação integrado – tudo em um só corpo
– Compatibilidade verificável através de números OE

Informações técnicas
– Tipo: FAP (Additive DPF) com catalisador de oxidação integrado
– Projetado para: 1.6 HDi/e-HDi 68 kW (família de motores DV6, Euro 5; sistema com aditivo Eolys, não SCR AdBlue)
– Conexões: conexões para sensor de pressão diferencial (2 pinos), rosca para sensor de temperatura; forma e flange de acordo com OE
– Condição: usado, totalmente funcional, sem rachaduras visíveis, tubo de escape livre de fuligem
Designação de estoque para rastreamento rápido: K638

Compatibilidade do veículo (selecionado)
– Citroën Berlingo B9 1.6 HDi/e-HDi 68 kW
– Citroën C3 Picasso 1.6 HDi/e-HDi
– Citroën C4 II 1.6 HDi/e-HDi
– Peugeot 308 (T7) 1.6 HDi/e-HDi
– Peugeot Partner Tepee B9 1.6 HDi/e-HDi
Nota: Sempre verifique o número OE e VIN, a montagem pode variar de acordo com o ano e o padrão de emissão.

OE/Ref. números de verificação
-F026N
– 9803421780, 9803421180, 9803421880
– 173840, 174066

Recomendações de instalação
– Antes da montagem verifique e, se necessário, substitua as vedações, braçadeiras e mangueiras de pressão.
– Após a instalação, realizar a função “Substituir o filtro FAP/DPF” no diagnóstico PSA (DiagBox/Lexia), zerar o enchimento do filtro e adicionar o aditivo Eolys conforme necessário.
– Limpar códigos de erro e verificar valores de pressão diferencial; para alguns carros, uma regeneração de serviço (forçada) é adequada.

Importante
– Sensores, sensores de temperatura, tubos de pressão e acessórios de montagem só estão incluídos se claramente indicados nas fotos do produto.
– Compare a forma/ajuste e os números OE com sua peça antiga antes de fazer o pedido.

Termos de pesquisa/SEO: FAP 1.6 HDi 68kW, DPF Citroën Peugeot, Filtro de partículas diesel com catalisador, F026N, 9803421780, 9803421180, 9803421880, 173840, 174066, Berlingo B9, C3 Picasso, C4 II, 308, Partner Tenda.

Informação adicional

Peso 11 kg