Descrição
Filtro de partículas completo original FAP 1.6 e-HDI com catalisador Citroën Peugeot
A foto da tomada mostra que o FAP funciona perfeitamente, não tem fuligem
Apenas 64.000 km rodados
Original FAP/DPF 1.6 HDi 68 kW com conversor catalítico integrado – Citroën/Peugeot. Peça usada de um carro com 64.000 km, limpa e totalmente funcional. A foto da saída mostra que o filtro se regenera corretamente – sem depósitos de fuligem. A escolha ideal para uma reparação rápida e económica de sistemas FAP em motores 1.6 HDi/e-HDi.
Principais benefícios
– Peça PSA original (não de reposição) – ajuste correto e longa vida útil
– Baixa quilometragem de 64.000 km – menores perdas de pressão, início rápido da regeneração
– Catalisador de oxidação integrado – tudo em um só corpo
– Compatibilidade verificável através de números OE
Informações técnicas
– Tipo: FAP (Additive DPF) com catalisador de oxidação integrado
– Projetado para: 1.6 HDi/e-HDi 68 kW (família de motores DV6, Euro 5; sistema com aditivo Eolys, não SCR AdBlue)
– Conexões: conexões para sensor de pressão diferencial (2 pinos), rosca para sensor de temperatura; forma e flange de acordo com OE
– Condição: usado, totalmente funcional, sem rachaduras visíveis, tubo de escape livre de fuligem
Designação de estoque para rastreamento rápido: K638
Compatibilidade do veículo (selecionado)
– Citroën Berlingo B9 1.6 HDi/e-HDi 68 kW
– Citroën C3 Picasso 1.6 HDi/e-HDi
– Citroën C4 II 1.6 HDi/e-HDi
– Peugeot 308 (T7) 1.6 HDi/e-HDi
– Peugeot Partner Tepee B9 1.6 HDi/e-HDi
Nota: Sempre verifique o número OE e VIN, a montagem pode variar de acordo com o ano e o padrão de emissão.
OE/Ref. números de verificação
-F026N
– 9803421780, 9803421180, 9803421880
– 173840, 174066
Recomendações de instalação
– Antes da montagem verifique e, se necessário, substitua as vedações, braçadeiras e mangueiras de pressão.
– Após a instalação, realizar a função “Substituir o filtro FAP/DPF” no diagnóstico PSA (DiagBox/Lexia), zerar o enchimento do filtro e adicionar o aditivo Eolys conforme necessário.
– Limpar códigos de erro e verificar valores de pressão diferencial; para alguns carros, uma regeneração de serviço (forçada) é adequada.
Importante
– Sensores, sensores de temperatura, tubos de pressão e acessórios de montagem só estão incluídos se claramente indicados nas fotos do produto.
– Compare a forma/ajuste e os números OE com sua peça antiga antes de fazer o pedido.
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