Descrição
Controle elétrico das portas deslizantes traseiras esquerda Citroen C8 Peugeot 807
Lado atrás do motorista
Controle elétrico das portas deslizantes traseiras esquerda projetadas para Citroën C8 e Peugeot 807. Esta é a parte original do cão que garante uma abertura confiável, fechando e travando a porta deslizante no lado atrás do motorista (lado esquerdo). Graças à comunicação correta com o bloqueio central e a unidade de controle de carros, ajuda a manter o conforto e a segurança da tripulação.
Os sintomas típicos do defeito desta parte são irregulares ou sem reações ao controle (chave, botão, interior), portas de partida e parada espontânea, incapacidade de bloquear/desbloquear, erros de porta aberta ou precisam de mais tentativas de alcançar. Uma causa comum é o desgaste do motor/atuador elétrico, o defeito de microvóia ou contatos dos contatos.
A instalação é definida por padrão pelo estofamento interno das portas deslizantes, desconectando o conector elétrico e a liberação dos prendedores. Antes do trabalho, recomendamos desconectar a bateria, verifique o status de cabeamento na bucha da porta deslizante e execute um teste funcional de todos os modos de controle após a montagem. A identificação correta do código OEM garantirá a compatibilidade sem problemas.
Esta parte é adequada para a porta deslizante traseira esquerda (lateral do motorista) e corresponde ao número original 913794. A designação NFP significa que a peça já está encerrada na produção e, portanto, o original usado original é uma escolha adequada.
Informações técnicas
- Fabricante: PSA (Citroën / Peugeot)
- Modelo: Citroën C8, Peugeot 807 – Porta deslizante traseira esquerda (lado do motorista)
- Códigos do produto: 913794
- Outros números: NFP (produção do fabricante acabado)
Para verificar a correção, basta comparar o número da peça 913794 e o lado do carro. Se o seu C8 ou 807 mostrar problemas com o controle elétrico da porta deslizante, esta unidade/unidade de notícias é a solução ideal para restaurar a funcionalidade completa sem a necessidade de compra cara de uma nova peça.