Unidade de controle Bosch M7.4.4 0261207318 9653492680

48.00 

CÃO CITROEN PEUGEOT
9653492680 9643897580 0261207318 1940T1 1940T2

1 em stock

Descrição

Unidade de controle do motor BOSCH para CITROEN XSARA Picasso 1.6 8V NFV

Unidade de controle do motor (ECU) genuína Bosch M7.4.4 para PSA – substituição ideal para Citroën Xsara Picasso 1.6 8V (NFV/TU5JP). Se você está solucionando problemas de injeção ou inicialização e procurando uma peça exata por número, esta unidade é o que você precisa. É uma peça original usada de automóveis Citroën/Peugeot (PSA), adequada para reparos profissionais e serviços domésticos.

Números-chave das peças (para pesquisa e verificação)
-Bosch: 0261207318 (M7.4.4, ME7.4.4)
-PSA/Siemens: 9653492680, 9643897580
OEM PSA: 1940T1, 1940T2
Dica: Sempre compare todos os números da placa de identificação da sua unidade com os listados. A correspondência do número base (0261207318) e dos códigos PSA aumenta significativamente a certeza de compatibilidade.

Compatibilidade
– Citroën Xsara Picasso 1.6 8V NFV (TU5JP), gasolina
– A unidade também pode ser encontrada em outros modelos PSA selecionados com o mesmo motor/instalação; no entanto, os números de peça e os tipos de conectores acima são decisivos.
– As trocas entre 1940T1/1940T2 tendem a ser possíveis dependendo da versão do SW – recomendamos verificar previamente com diagnósticos ou comparar etiquetas.

Informações técnicas
Fabricante / tipo: Bosch M7.4.4 (ME7.4.4), gasolina, injeção multiponto
– Fonte de alimentação: 12 V, controla ignição e injeção
Conectores: 3 PSA multipinos (típico para Bosch ME7.4.4)
– Localização no carro: compartimento do motor (caixa ECU conforme equipamento específico)
– Imobilizador: parte da ECU – requer emparelhamento com BSI/chaves ou clonagem de dados

Montagem e codificação – importante
– É uma ECU usada. Antes de ligar o carro é necessário:
– emparelhar a unidade com BSI e imobilizador (telecodificação),
– ou clonar dados (EEPROM/FLASH) da unidade antiga para esta,
– possivelmente utilize o procedimento “virgem” (se o seu serviço oferecer este serviço).
– Recomendamos confiar a montagem e codificação a um diagnosticador PSA experiente (Lexia/PP2000/DiagBox).
– Após a montagem, apague erros e faça adaptações básicas conforme diagnóstico.

Quando você normalmente troca esta ECU
– O motor não liga apesar da faísca/combustível, caindo repetidamente no modo de emergência
– Erros de circuitos de ignição, injetores, sensores (por exemplo, P0351–P0354, etc.)
– Danos à ECU devido a umidade, curto-circuito ou intervenção não profissional

O que verificar antes de comprar
– Correspondência de números Bosch e códigos PSA com a unidade antiga
– Tipo de motor (NFV/TU5JP) e design do conector
– O estado da cablagem/ligação à terra do automóvel – evitará a recorrência da avaria

Conteúdo e status
– Fornecemos a própria unidade de controle do motor Bosch M7.4.4
– Peça original usada; condição visual conforme foto. Acessórios (suportes, parafusos, BSI, chaves) não incluídos, salvo indicação em contrário.

Por que escolher uma peça usada original?
– 100% de conformidade com instalação PSA, confiabilidade e mapas corretos
– Reparo rápido e econômico em comparação com uma nova ECU
– Codificação e telecodificação mais fáceis em comparação com a substituição universal

Termos de pesquisa
unidade de controle do motor, ECU, Bosch M7.4.4, ME7.4.4, 0261207318, 9653492680, 9643897580, 1940T1, 1940T2, PSA, Citroën Xsara Picasso 1.6 8V NFV, TU5JP, unidade de controle de injeção, controle de motor Citroën/Peugeot unidade

Nota: Verifique cuidadosamente a compatibilidade por placa de identificação e VIN antes da compra. Teremos prazer em aconselhar sobre a identificação da peça ou o procedimento de emparelhamento.

Informação adicional

Peso 1 kg