Catalisador 1.6 HDI 55 e 66kw K536 K394 Citroën Peugeot 44000km 1731ZH

363.00 

CÃO CITROEN PEUGEOT
TRPSA K536 K394 1731ZH

1 em stock

REF: 9171-E5_K27 Categorias: , Etiquetas: , , ,

Descrição

Silenciador completo original com catalisador para carros Citroën Peugeot com motores 1.6 HDI 55kw e 66kw
Apenas 44.000 km rodados

Este original conversor catalítico com silenciador integrado destina-se a automóveis Citroën e Peugeot com motores diesel 1.6 HDI com potência de 55 kW e 66 kW. Graças ao design original do PSA, garante uma filtragem e tratamento adequados dos gases de escape, um funcionamento estável do motor e o cumprimento dos limites de emissões. Peças deste tipo são frequentemente pesquisadas pelos números originais, por isso fornecemos uma especificação detalhada abaixo.

Fabricante:
PSA (Citroën/Peugeot)

Modelo:
Adequado para versões de carros selecionadas:
Citroën Berlingo 1.6 HDI 55/66 kW
Citroën C3 1.6 HDI 55/66 kW
Citroën C4 1.6 HDI 55/66 kW
Peugeot 207 1.6 HDI 55/66 kW
Peugeot 307 1.6 HDI 55/66 kW
Peugeot Partner 1.6 HDI 55/66 kW

Destinado a motores: 1.6 HDI (55 kW, 66 kW)

Códigos do produto:
TRPSA K536
TRPSA K394
1731ZH

Outros números:
Ele pode ser substituído ou listado nos números de catálogo PSA relacionados para versões selecionadas do motor 1.6 HDI (55 e 66 kW). Ao pesquisar por número de peça, o número correspondente 1731ZH ou a marcação TR PSA K536 / K394 no corpo da peça ou no catálogo é a chave.

Status e invasão:
Esta é uma peça usada original de um carro com apenas 44.000 km. Uma baixa quilometragem aumenta a suposição de que a estrutura interna do catalisador está em boas condições e que a patência do sistema de escapamento é mantida.

Características técnicas:
– O design original do PSA garante um ajuste preciso nos flanges e fixação no carro
– Silenciador integrado com conversor catalítico em uma unidade
– Projetado para motores diesel 1.6 HDI de 55 kW e 66 kW
– Desenvolvido para atender aos padrões de emissão aplicáveis aos motores em questão
– Conexão a sensores/sensores seriais (lambda, pressão, temperatura) de acordo com o equipamento do carro específico

Vantagens de usar um catalisador original:
– Compatibilidade exata com sistema de escape Citroën/Peugeot
– Funcionamento adequado da gestão do motor, sistemas de emissões e diagnósticos
– Menor risco de mensagens de erro e modo de emergência em comparação com substituições não originais
– Manter a cultura de funcionamento do motor e a contrapressão de escape ideal

Recomendações de instalação:
– Antes da montagem, verifique cuidadosamente o estado dos flanges, dobradiças e vedações de escape, substitua as peças desgastadas por novas.
– Use novos parafusos de montagem, porcas, molas e juntas para tornar a junta de escape perfeitamente apertada.
– Limpe as superfícies de montagem do turboalimentador e o restante do sistema de escapamento contra ferrugem e restos de vedações antigas.
– Certifique-se de que as curvas e suportes de exaustão não estejam tensionados ou torcidos – um tensionamento deficiente pode causar rachaduras nas soldas ou flanges.
– Após a instalação, verifique se não existem pontos de contato com a carroceria, eixo ou proteções térmicas próximos ao escapamento que possam causar batidas ou vibrações.
– Após o primeiro acionamento, verifique possíveis vazamentos de fumos na área das conexões e partes flexíveis do escapamento.
– Ao mesmo tempo, é aconselhável verificar o estado de outras partes do sistema de escape (tubo dianteiro, silenciador traseiro, dobradiças, proteções térmicas) para um funcionamento sem problemas a longo prazo.

Este conversor catalítico 1.6 HDI 55 e 66 kW (TR PSA K536, K394, 1731ZH) é uma escolha adequada para mecânicos de automóveis e reparadores domésticos que procuram uma peça usada original com baixa quilometragem e desejam manter o motor e o sistema de emissões funcionando corretamente para carros Citroën e Peugeot.

Informação adicional

Peso 11 kg