Conexão de ar Citroën Peugeot 2.0 HDI RH02 9685498280 1434E6

73.00 

CÃO CITROEN PEUGEOT
9685498280 1434E6 NFP

1 em stock

Descrição

Tubo de admissão de ar – admissão turbo para motores CITROEN PEUGEOT 2.0 HDI RH02

Conexão de ar / tubo de admissão turbo original para motores Citroën Peugeot 2.0 HDi RH02. Esta é uma peça OE usada desde a desmontagem, um substituto ideal para uma mangueira de admissão rachada ou com vazamento. Graças ao design original, ajusta-se com precisão, mantém a estanqueidade da admissão e ajuda a restaurar o correto desempenho e consumo do motor.

Principais números OE (códigos de pesquisa)
PSA: 1434.E6 (1434E6)
– Produção/serviço: 9685498280
– Status de disponibilidade do PSA: NFP (peça nova não produzida)

Compatibilidade
– Motor: 2.0 HDi RH02
– Marcas/modelos: carros Citroën e Peugeot selecionados com este motor
– Certificado para caber, por exemplo: Peugeot 3008 I, Peugeot 5008 I (de acordo com os rótulos dos produtos)
Dica: Sempre compare os números OE e o formato da peça com a peça original ou verifique pelo VIN.

Para que serve a peça?
– Conduz o ar de admissão do filtro (ou através do sensor MAF) para a entrada do turbocompressor.
– Garante a estanqueidade da entrada, minimiza o ar falso e a queda de pressão, protege o turbo e a medição do fluxo de ar.

Sintomas típicos de uma conexão de entrada defeituosa
– Assobios, rachaduras, graxa nas juntas, clipes soltos.
– Perda de desempenho, pior aceleração, maior consumo, modo de emergência.
– Erros de diagnóstico relacionados à admissão/MAF/Turbo (ex. P0101, P0299).

Informações técnicas
– Localização: linha de admissão entre a caixa de ar/MAF e a entrada do turbo (na frente do turbo).
– Design: plástico/borracha original com ilhós moldados para ajuste preciso.
– Conexão: engate rápido/mangas (dependendo da versão específica), vedação com O-rings.
– Nota: corresponde estruturalmente à peça de fábrica – não são necessárias modificações.

Condição e origem
– Peça PSA (OE) original usada, desmontada de um carro totalmente funcional.
– São possíveis vestígios cosméticos normais de uso; unidade funcional. Sempre compare o estado com as fotos.
– A peça nova é do fabricante NFP – a original da produção secundária é, portanto, a escolha mais segura.

Recomendações de instalação
– Antes da montagem, verifique todas as superfícies de contato e substitua os O-rings/juntas se estiverem desgastados.
– Assente e aperte cuidadosamente as braçadeiras, evitando torcer as mangueiras.
– Após a instalação, realizar um teste de vazamento (teste de fumaça/diagnóstico de adaptações do MAF).
– Considere verificar o estado do filtro, MAF e ventilação do cárter.

Por que escolher esta parte?
– 100% de compatibilidade e geometria graças à origem OE.
– Reparo rápido e econômico em comparação com substituições universais.
– Resolve vazamentos de admissão, restaura o funcionamento adequado do turbo e a mistura estável.

Palavras-chave de pesquisa (SEO)
conexão de ar 2.0 HDi, tubo de admissão turbo, mangueira de admissão turbo, coletor de admissão Citroën Peugeot, 1434E6, 9685498280, RH02, mangueira turbo 2.0 HDi

Nota: Sempre confirme a compatibilidade pelos números OE e VIN. Se não tiver certeza, escreva-nos – iremos aconselhar sobre a verificação.

Informação adicional

Peso 1.5 kg