Descrição
Pacote de motor completo para Citroën Peugeot 1.4 VTI – cabos do motor
Chicote de cabo de motor original (cabeamento do motor) para 1,4 motores VTI Citroën/Peugeot. Solução adequada para problemas com condutores rachados, pinos oxidados ou isolamento de endurecimento devido ao calor e ao óleo. Códigos OEM: V759188680 e 658561. Graças à duração exata dos ramos e conectores originais, ele garante a conexão correta de sensores e membros de ação sem bastiões e pesquisa desnecessária por defeitos.
Este volume conecta a unidade de controle do motor (ECU) com componentes -chave como injetores, bobinas de ignição, eixo de manivela e sensor de árvore de cames, acelerador, sonda lambda, alternador e partida. Manifestações típicas do cabeamento danificado são interrupções de ignição, inativo irregular, matrizes ocasionais de motores, iniciantes difíceis ou códigos de erro relacionados ao erro e circuitos interrompidos. Substituir um volume completo geralmente é a maneira mais rápida e confiável de eliminar esses problemas.
Informações técnicas
- Fabricante: PSA Peugeot Citroën (OEM)
- Modelo: 1.4 VTI (EP3) – Versão selecionada do Citroën C3 II, C3 Picasso, C4 II; Peugeot 207, 308
- Códigos do produto: V759188680
- Outros números: 658561
Compatibilidade
O volume foi projetado para motores a gasolina 1,4 VTI 16V (EP3). Para ter certeza, recomenda -se a montagem correta para comparar os números OEM (V759188680, 658561), a forma e o número de conectores com seu trabalho original e possivelmente verifique a conformidade de acordo com o VIN. Em alguns modelos, existem variantes de pacotes de acordo com equipamentos e ano de produção.
recomendações de montagem
Sempre desconecte o pólo negativo da bateria antes de desmontar. Remova o volume original em relação à orientação nos titulares e buchas originais; Remova a nova rota, prenda nos clipes e preste atenção ao calor radiante (mangas térmicas e escudos). Verifique a limpeza e o aperto dos pontos esqueléticos. Após a montagem, verifique o código de erro e as adaptações básicas, conforme necessário. A unidade de controle do motor (ECU) não está incluída.
Por que escolher um pacote original
O cabeamento original garante a compatibilidade dos pinos, a blindagem correta e os comprimentos dos ramos – isso minimiza a perda de resistência, a interferência do sinal e o diagnóstico subsequente “becos sem saída”. Para 1,4 motores VTI, os volumes originais sofrem especialmente na flexão e nos conectores devido a vibração e temperatura; A substituição da qualidade reduz significativamente o risco de defeitos repetidos.
status
Utilizou parte original da desmontagem, correspondente à idade e operação normal. Adequado como uma substituição direta do cabeamento danificado sem a necessidade de reparar fios individuais.