Relé de combustível OMRON + fiação 240107 19203N 454935

24.00 

PSA CITROEN PEUGEOT 19203N 454935

1 em stock

REF: 3792-K6_KR14 M3792 Categorias: , , Etiquetas: , , ,

Descrição

Relé de combustível OMRON 240107 para carros CITROEN PEUGEOT
Com um pedaço de fiação

Relé da bomba de combustível OMRON 240107 + peça de fiação (PSA 19203N, 454935) – peça original usada para Citroën e Peugeot

Comutação confiável da fonte de alimentação da bomba de combustível e do sistema de injeção. O relé genuíno OMRON número 240107 é instalado em uma variedade de carros PSA e é ideal como substituto de um relé defeituoso que causa problemas de partida, funcionamento irregular ou parada aleatória do motor. Um pedaço de fiação com o conector original também está incluído para facilitar o reparo do chicote original.

Principais recursos
– Produto original OMRON – qualidade automotiva, compatibilidade exata com PSA
– Finalidade: comutação da fonte de alimentação da bomba de combustível / sistema de injeção (12 V)
– Fornecido com um pedaço de fiação com conector – facilita a substituição e o reparo
– Adequado para modelos Citroën e Peugeot selecionados (veja abaixo e verifique com os números OEM)

OEM/números de referência
-OMRON: 240107
-PSA Citroën/Peugeot: 19203N (1920.3N), 454935
Nota: Os números no corpo do relé podem variar dependendo do lote/fabricante, são funcionalmente equivalentes às referências PSA listadas. Antes de comprar, compare o número da peça com a peça original ou verifique pelo VIN.

Compatibilidade – normalmente usada para modelos
– Citroën: Berlingo, C3 Pluriel, Xsara Picasso
– Peugeot: 206+, 307, 308, Parceiro
A compatibilidade pode variar de acordo com o ano de fabricação e motor; sempre verifique pelo número OEM ou VIN.

Informações técnicas
– Fonte de alimentação: relé automotivo de 12 V para o circuito de combustível
– Localização: geralmente no compartimento do motor (próximo à caixa de fusíveis/relés ou chicote de injeção – dependendo do modelo)
– Função: liga a bomba de combustível e os circuitos de controle do motor relacionados

Sintomas típicos de um relé com defeito
– O motor dá partida com dificuldade ou não dá partida na bomba de combustível
– Desligamento aleatório do motor, quedas de energia
– Não há “clique” do relé quando a ignição é ligada

Condição e embalagem
– Peça original usada, inspecionada visualmente; fornecido com um pedaço de fiação e um conector
– Destinado como um substituto direto para um relé que não funciona

Dica de montagem
– Desconecte a bateria antes da montagem. Verifique os contatos e o aterramento, se necessário limpe os terminais. Após a substituição, verifique se o relé está ligado quando a ignição é ligada e se a bomba de combustível está funcionando.

Por que escolher uma peça usada original?
– Qualidade OE e função precisa
– Solução rápida e econômica em comparação com substituições universais
– Compatibilidade verificável graças aos números OEM (19203N, 454935, OMRON 240107)

Se você está procurando um relé de combustível/relé da bomba de combustível/relé de injeção para um Citroën ou Peugeot, compare os números da sua peça original com as referências acima.

Informação adicional

Peso 0.5 kg